segunda-feira, 21 de março de 2011

PROMOÇÃO!

Você lembra do I SHIFEST? Da FESTA NA CASA DO JOHNNY ou da FESTA DO ALEX, no balneário? E da VIAGEM AO FUNDO DO COPO?
Escreva sobre, qualquer, um desses eventos e ganhe prêmios.  A melhor história será publicada no Blog e o ganhador levará, pra casa, tudo isso:



Mande seu causo para shi.fernando@gmail.com. A PROMOÇÃO  vai até o dia 21/04/2011. O ganhador será divulgado no dia 23/04/2011. 
Larga mão de preguiça e bota a cabeça pra funcionar!




APOIO:


11 comentários:

  1. putz!só as festilhas mais causadoras hahaha...na festa do johnny me lembro d tentar acender o forno elétrico com fósforo,e ainda fiquei indignada e ficava repetindo:num ascende!!hahaha...no amanhecer já da festa o kabal dormindo abraçadinho com as garrafas de cerveja servindo como travesseiro,sem falar da conta telefônica q os pais do johnny devem ter se emocionado qdo viram tantas ligações pro disk-sexo hahaha..e a do alex então!a mayra e a andrea me ajudaram a jogar cerveja numa certa minininha..hahahao resto da festa acho melhor nem comentar hahahaha...ai q sdd...hahaha

    ResponderExcluir
  2. gostei da idéia da promoção. penso em participar, mas gostaria de saber como será feita a seleção... sugiro que todos os textos sejam publicados, ainda que haja uma comissão julgadora... seria massa ler estas histórias

    ResponderExcluir
  3. Além da história ganhadora, pretendo, em outra oportunidade, publicar as demais.

    ResponderExcluir
  4. Bem no meu aniversário! Dia 23, deveria receber os presentes.. ra!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa menino, só vi agora.
    Eeita Gigi, minha linda... nao esqueço essa de acender o forno elétrico. lembra que uma amiga nossa tbm lambeu a toalha de plastico na cozinha e conseguia sentir o gosto no desenho das frutas. hihihi. Agora da garota sorteada p/ um banho de cerveja não lembro não. aff Gi... eu nunca fiz maldades.
    Shí... prorroga.

    ResponderExcluir
  6. Jaquis Falando.....cara eu lembro da festa do Shi fest.....que tinha um tiozinho bebado na frente, enchendo o saco,,,,e dai eu o cavalinho e o Fernando primo do Léo Lud (chapados), resolvemos não sei porque jogar o tioziho do outro lado do muro do cemiterio, mas quando estavamos carregando ele, a perna do cara soltou na mão do cavalinho, e o cavalinho começou a chorar achando que tinha arrancado realmente a perna do tiozinho,,,,cara foi doidera,,,,,porque eu quse acreditei na viagem alucinante do cavalinho,,,,kkkkkkkk....nem imaino a cena, porque eu tava doidarasso tambem,,,,,só sei que isso rolou , porque outros estavam vendo a cena,,,,kkkkkkk...mas que foi hilario foi,,,,,imagina ,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Jaquis! Essa, sem dúvida nenhuma, é a melhor de todas! Sempre que me lembro da festa, essa história me vem à cabeça!

    ResponderExcluir
  8. Amigos,

    Como comentei acima, as histórias seriam, enviadas, no e-mail shi.fernando@gmail.com, mas, não foi que que aconteceu. Como não recebi nada, não teve ganhador, sendo assim, prorrogo a promoção até o dia 30/04/2011. Será que ficarei com todos os prêmios?

    ResponderExcluir
  9. oHLA SÓ,,,,SEU FELO DE UMA BOA MÃE....MANDEI A PARADA NO SEU EMAIL,,,,KKKKKK....VOU PEGAR MEUS BRINDES AI EM JULHO HEIN.....

    ResponderExcluir
  10. Jaquis,

    Sem zuera, não recebi seu e-mail! vamos apurar, caso o problema foi técnico, reconhecerei e entrego os prêmios. Mando por sedex! Tem minha palavra.

    ResponderExcluir